domingo, 11 de dezembro de 2011


Olááá *-*

Minhas queridas leitoras, me perdoem pelo sumiço?
Sei que eu havia prometido não sumir mais. Só que esse final de ano foi muito corrido.
Vestibular tava chegando e eu tinha que estudar mais do que tudo o que havia estudado o ano inteirinho. E mesmo assim, ainda foi pouco. Não consegui entrar em Medicina. O vestibular estava extremamente difícil. @_@ Mas, isso só me fez querer estudar mais e mais para o próximo ano o/

E pra ajudar no meu sumiço. Tivemos 10 dias de shows aqui na minha cidade. E claro, eu só perdi alguns HAUHAUA Precisava esfriar um pouco a cabeça, que estava a mil.

Então, já sabem. Terem milhões de coisas pra postar. Todos os looks que usei nos shows, minhas novas aquisições e afins.

Xoxo'

Mary Ayala 



0

0 comentários:

Postar um comentário