quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Cherry Pink!!!!

Olá minhas lindas *-*
Como estão??? Eu estou bem, mais com muitos afazeres @_@'

Trouxe uma super novidade pra vocês :)
A Cherry Pink não fez nenhuma promoção de natal *BUAAA*, por que tanto eu, como a Camilla, tava lotada de coisas e nem tivemos tempo.
Dai, como meu aniversário é o mês que vem, decidimos montar alguns kits, dos quais, todos eu adoraria ganhar de presente *-*
Os preços estão maravilhosos \o/ Não tem como perder essa promoção :)

Kit 01


Kit 01 é composto por:
Paleta de 120 cores - A
Kit 04 Pincéis de Bolsa Ecotools
Delineador - Preto


Kit 02
Kit 02 é composto por:
Paleta de 15 corretivos
Conjunto com 12 mini-lápis para os olhos
The Colossal Volum' Express Máscara

 
Kit 03


Kit 03 é composto por:
Delineador - Preto
Paleta 168 cores
Anel Duplo Caveira



Kit 04


Kit 04 é composto por:
Paleta de 15 corretivos
Paleta 168 cores
Kit de 18 pinceis Rosa e Branco



Kit 05
Kit 05 é composto por:
Bracelete Pavão Colorido
Colar Chave Coração Dourada
Joaninha - Anel

Kit 06


Kit 06 é composto por:
Máscara para Cílios Love Alpha - Leopard
Paleta 120 cores - C
Delineador - Preto



Kit 07
Kit 07 é composto por:
Paleta de 120 cores - A
Anel Caveira de Laçinho
Colar anel solitário Prata


Corra pra lá, e garanta já o seu ^^'

Beijinhos ;*

0

0 comentários:

Postar um comentário