quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Color Blocking!!

A super tendência do verão é o Color Blocking o/. Que chegou com tudo, nessa estação que pode usar e abusar das cores.

Mais o que é o Color Blocking???

Como o próprio nome já diz, são as cores em bloco. É a forma mais harmônica e equilibrada de montar visuais nada monótonos, uma tendência para ser seguida com cuidado mas que pode dar ilusão de ruas mais alegres e levar o humor de qualquer um às alturas. O primeiro passo para quem quer adotar o visual “Bloco de Cor” é entender que na estética das cores, tudo deve se conversar entre si. Essa mistura pode ser em ton-sur-ton (mesma cor e diferentes tonalidades), cores contrastantes ou complementares.
E essa tendência não pegou apenas nas roupas, mais também nos calçados, acessórios e maquiagens.

Roupas:

Nas passarelas...

Nas ruas:


Acessórios e Calçados...




Agora a minha parte favorita... MAQUIAGEM *----*
É tudo de bom, poder usar e abusar das cores em make's arrasadoras :)




E como eu amo maquiagem, não poderia ficar de fora dessa super tendência neh. Então deem uma olhadinha na minha make mega color blocking ;)
Usei o duo neon da Archy e o pigmento Fashion da Sweet Love. 





 E tem essa make, um pouquinho mais discreta, toda em tom azul, que eu amei também :)



E ai meninas, o que acham dessa tendência? Vocês usariam?
Eu simplesmente ADORO. Logo mais, postarei o meu look Color Blocking ;)
Beijinhos ;*





0

0 comentários:

Postar um comentário