quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Tratamento Noturno da Avon

Oiii Bonitas, como estão???
Sumi denovo neh, vocês devem estar bravas comigo.

Mais hoje eu vou falar um pouquinho sobre o que eu achei do Tratamento Noturno da Avon.
Porque, qual a mulher que não quer dormir e acordar com os cabelos lindos *_* Todas neh.
Eu comprei ele, já tem um tempinho e ainda não tinha testado. E ontem, achei ele na minha prateleira e vamos lá, vamos testar :D




Informações no rótulo:
“O tratamento noturno foi desenvolvido especialmente para mulheres que desejam recuperar a hidratação dos fios com praticidade. Formulado com ingredientes reparadores e fortalecedores como: creatina, pantenol e manteiga de karité, age enquanto você dorme. hidratando e nutrindo cada mecha de seus cabelos. Da noite para o dia, os cabelos ficam revitalizados, sedosos, e com um brilho radiante. Absorção instantânea, o produto não escorre dos cabelos durante a noite.

Modo de usar: aplique o produto uniformemente por todo o cabelo à noite, não enxágue. Pela manhã, lave com shampoo e condicionador se necessário. O uso combinado e contínuo dos produtos da linha Advance Techiques Restauração Intensa potencializa os resultados.”

Olha gurias, meu cabelo tava limpo, eu tinha lavado ele ontem, e quando eu passei o produto, meu cabelo ficou super pesado, com aquele aspecto, de que não vê água a semanas e ao mesmo tempo, deu um ar de cabelo molhado @_@' Pensei até me lavar o meu cabelo de madrugada, porque eu pensei, meu travesseiro vai ficar um nojo.

Mais, me enganei. Ele dá sim esse aspecto, mais o cheirinho dele é bem gostoso. E o melhor de tudo neh, o resultado. Eu ameiiiii. Depois de lavado, o cabelo fica MEGA hidratado, super liso, sem nenhum frizz pra dar noticia, e um brilho incrivel *-* Super recomendado!

E olha bonitas, que o tempo hoje aqui não tá dos melhores, tá uma chuvinha, o ar super úmido, e o cabelão lindoooo *-* Esse eu garanto que sempre vou ter :D

E o preçinho dele ajuda, e muito, tá em torno de 10,99 à 14,00. Tem 100 ml. Super barato neh.

Super aprovado!

Beijinhos nas maçãs bonitas.

E até o próximo post :D
4

4 comentários:

Melanie Diaz disse...

eu sempre vi ele na revista mais nunca comprei por medo de nçao ser nada disso ^^ rs
Mais pelo visto me enganei, parece ser excelente mesmo.
http://estiloromantica.blogspot.com

Unknown disse...

Oi flor amei o seu blog , muito lindo e delicado todo rosa

da uma passadinha la no meu pra conhecer e deixe a sua opnião ;)
http://jujuzinhareis.blogspot.com/

Valeeu !!! aah to te seguindo viu ;)

Ana Guedes disse...

Eu já usei e tbm aprovo, muitoo bom, faz uma limpeza bem profunda (:

Beijoss.

inventadoserecriados.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu usei e nao ficou com aspecto de QUERO AGUA, adorei. O cheirinho é delicioso. APROVADO.. Hidratação profunda!!!

www.facebook.com/AvonCosmeticosKarenSAndrade

Postar um comentário